Olá, Convidado! Você esta entrando em um mundo novo, chamado de City Of Heroes. Temos como base e inspiração para nosso RPG, as empresas COMICS e MARVEL, e com essa inspiração magnifica estamos criando esse mundo, onde você se torna o Herói ou Vilão.

Boa sorte!

...Você foi Escolhido !!

Últimos assuntos

» — Sugestão: Criação de Técnicas —
por Hien Qui Dez 04 2014, 20:55

» — Sugestão: Lista de Equipamentos —
por Hien Qui Dez 04 2014, 20:51

» — Sistema Militar —
por Hien Qua Dez 03 2014, 22:04

» — Aprimoramentos —
por Hien Qua Dez 03 2014, 14:04

» — Pericias —
por Hien Qua Dez 03 2014, 13:01

» — Uniformes —
por Hien Qua Dez 03 2014, 12:58

» Votação: Você gostou da mudança do Fórum?
por Hien Ter Dez 02 2014, 19:08

» — Noticias: Cidades—
por Hien Seg Dez 01 2014, 00:06

» — ENQUETE HERO —
por Hayashi Sáb Nov 29 2014, 15:02

» — Tutorial Básico CSS/HTML —
por Sàrin Iyasu Sáb Nov 29 2014, 01:02

» FAÇA PARTE DESSA EQUIPE !
por Sàrin Iyasu Sex Nov 28 2014, 23:05

» — Regras de Narração —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:28

» — Regras de Conduta —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:27

» — Profisssões —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:24

» — Alinhamentos —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:18


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

— Alinhamentos —

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1— Alinhamentos — Empty — Alinhamentos — Qui Nov 27 2014, 21:18

Hien

Hien


ALINHAMENTOS

INTRODUÇÃO

— Alinhamentos — ImjslEOs alinhamentos são formas de medir a índole e a personalidade de seu personagem. A capacidade dele de cumprir ordens, fazer aliados e até mesmo seguir seus próprios ideais serão características desse sistema. A sua função principal é destacar facilmente um herói de um anti-herói ou de um vilão, por exemplo. O mundo da DC COMICS e da MARVEL os utiliza de forma sutil para caracterizar seus personagens, o universo de HERO não pode ser diferente.

ALINHAMENTOS DISPONÍVEIS

— Alinhamentos — ImjslEOs alinhamentos serão decididos pelo próprio jogador na criação de sua ficha, será considerado como parte da personalidade do personagem, não podendo ser ignorada no jogo. Há uma punição interpretativa para quem agir fora de seu alinhamento.

— Alinhamentos — ImjslEObviamente, as pessoas mudam, e como nossos heróis não serão diferentes psicologicamente de pessoas comuns, seu alinhamento pode mudar conforme o tempo passa. Esta mudança não será feita de forma drástica e imediata, mas preferencialmente delicada. Um personagem bonzinho e justo pode, ao testemunhar o assassinato de alguém amado, tornar-se um asssassino de sangue frio.

— Alinhamentos — ImjslEOs alinhamentos são divididos em nove grupos, a descrição de cada está feito abaixo:
LEAL/BOM
— Alinhamentos — 2w3chsh

— Alinhamentos — ImjslEO leal/bom é o típico justiceiro defensor da lei. Seus pensamentos são regidos pelas leis, acreditando que estas são feitas para o bem de todos. São incapazes de discordar da legislação, em contrapartida, são mais difíceis de serem manipulados pelo mesmo motivo. Geralmente não matam os inimigos, protegem os mais fracos e perdoam os derrotados.
LEAL/NEUTRO
— Alinhamentos — 2afx5kj

— Alinhamentos — ImjslEA diferença entre eles e o Leal/bom é o não comprometimento com a ordem e a justiça, seguindo à risca um código moral e ético próprio sem interesse em realizar necessariamente o bem ou o mau. Caso possua superiores, acatarão as ordens sem questionar.
LEAL/MAU
— Alinhamentos — Ok33as

— Alinhamentos — ImjslEEsse tipo de perfil busca alcançar as leis para seus próprios interesses. Combinam com ditadores autoritários e repressivos. Acreditam cegamente na ideia de respeito provinda do medo. Não costumam se importar com o bem-estar dos outros.
NEUTRO/BOM
— Alinhamentos — 2ziu1qh

— Alinhamentos — ImjslESuas ações visam o bem de todos, como Leal/bom. Heróis e heroínas que buscam se sacrificar para salvar inocentes e derrotar malfeitores, seguindo ideais próprios, buscando sempre julgá-los com base nas suas próprias experiências. Ao contrário dos leais, eles não seguem um código de conduta, sendo mais flexíveis nesse quesito.
NEUTRO REAL
— Alinhamentos — 1688pro

— Alinhamentos — ImjslEPersonagens que optam por permanecerem em cima do muro, não costumam participar muito nos assuntos dos outros. Há a possibilidade de estarem apenas indecisos, se esse for o caso, podem rapidamente trocar de lado como desejarem.
NEUTRO/MAU
— Alinhamentos — 20a2x

— Alinhamentos — ImjslEEsses personagens são vilões obrigatoriamente, mas não necessariamente por quererem. Tem um objetivo ou uma necessidade em mente e não se importam se tiverem que matar ou destruir para alcançá-lo. Por muitas vezes, podem se tornar vilões contra sua vontade, como um alienígena cuja única fonte de alimento é o organismo humano, ou podem simplesmente ter distúrbios sociais.
CAÓTICO/BOM
— Alinhamentos — 9vkxh1

— Alinhamentos — ImjslEApesar de trazerem o bem, eles o fazem com métodos radicais e não muito bem vistos pela sociedade. São indubitavelmente a favor da pena de morte e não hesitam em matar os ameaçadores da ordem. São cruéis, todavia no fundo possuem um coração justo.
CAÓTICO/NEUTRO
— Alinhamentos — 1568nt1

— Alinhamentos — ImjslEEsses personagens são dinâmicos, sempre buscando o prazer e a diversão, sem se importar com o bem ou mal. Tem como pensamento principal a liberdade acima de tudo, até mesmo dos direitos humanos. Costumam ser individualistas.
CAÓTICO/MAU
— Alinhamentos — 23jjp8z

— Alinhamentos — ImjslEEsse perfil leva a palavra caótico ao pé da letra. Amantes da destruição e de todos os males existentes, não ligam para ninguém, nem para si próprios, vivendo somente para destruir e matar inescrupulosamente. Geralmente são psicóticos e insanos, afinal, deixam estragos por onde passam sem motivo aparente.

https://hero-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos