Olá, Convidado! Você esta entrando em um mundo novo, chamado de City Of Heroes. Temos como base e inspiração para nosso RPG, as empresas COMICS e MARVEL, e com essa inspiração magnifica estamos criando esse mundo, onde você se torna o Herói ou Vilão.

Boa sorte!

...Você foi Escolhido !!

Últimos assuntos

» — Sugestão: Criação de Técnicas —
por Hien Qui Dez 04 2014, 20:55

» — Sugestão: Lista de Equipamentos —
por Hien Qui Dez 04 2014, 20:51

» — Sistema Militar —
por Hien Qua Dez 03 2014, 22:04

» — Aprimoramentos —
por Hien Qua Dez 03 2014, 14:04

» — Pericias —
por Hien Qua Dez 03 2014, 13:01

» — Uniformes —
por Hien Qua Dez 03 2014, 12:58

» Votação: Você gostou da mudança do Fórum?
por Hien Ter Dez 02 2014, 19:08

» — Noticias: Cidades—
por Hien Seg Dez 01 2014, 00:06

» — ENQUETE HERO —
por Hayashi Sáb Nov 29 2014, 15:02

» — Tutorial Básico CSS/HTML —
por Sàrin Iyasu Sáb Nov 29 2014, 01:02

» FAÇA PARTE DESSA EQUIPE !
por Sàrin Iyasu Sex Nov 28 2014, 23:05

» — Regras de Narração —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:28

» — Regras de Conduta —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:27

» — Profisssões —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:24

» — Alinhamentos —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:18


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

— ENQUETE HERO —

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1— ENQUETE HERO — Empty — ENQUETE HERO — Sex Nov 28 2014, 16:02

Hien

Hien


TÍTULO

— ENQUETE HERO — ImjslE— ENQUETE HERO — ImjslEComo está o design do fórum? O que acha que poderíamos melhorar?
— ENQUETE HERO — ImjslE— ENQUETE HERO — ImjslEComo imagina o sistema de poderes?
— ENQUETE HERO — ImjslE— ENQUETE HERO — ImjslEComo imagina a divisão de lugares?
— ENQUETE HERO — ImjslE— ENQUETE HERO — ImjslEPara você, qual a coisa mais divertida no universo DC/Marvel?
— ENQUETE HERO — ImjslE— ENQUETE HERO — ImjslEQual o sistema de um fórum que não pode faltar em CoH(CityofHero?
— ENQUETE HERO — ImjslE— ENQUETE HERO — ImjslEOque você esta achando da Equipe? Qualificada? Prestativa? Ignorante? Arrogante? Fale um pouco sobre.

https://hero-rpg.forumeiros.com

2— ENQUETE HERO — Empty Re: — ENQUETE HERO — Sex Nov 28 2014, 16:22

Luky

Luky

•Como está o design do fórum? O que acha que poderíamos melhorar?
Não entendo muito de designer, mas estou achando bonito.

•Como imagina o sistema de poderes?
Imagino que para haver a escolha do poder deve haver um sorteio de alguma forma, e não apenas alguém da staff chegar e escolher.

•Como imagina a divisão de lugares?
Quero ver o resto que ainda vai ser lançado.


•Para você, qual a coisa mais divertida no universo DC/Marvel?
Acho tudo muito legal, mas o fato de ninguém do bem morrer me irrita.

•Qual o sistema de um fórum que não pode faltar em CoH?
Acho que a staff deveria criar npcs especiais como acontece no forum de fairy tail adventure, isso da mais uma dinâmica ao jogo. E deveria ter uma lista de avatar de cada player, pois podem existir duas pessoas com o mesmo PP se não houver isso. E sem mimimi que o que importa é a descrição, ela é necessária sim, mas o PP é o que todo mundo olha. E como dizem uma imagem vale mais que mil palavras, e é a verdade. Se alguém falar para uma mulher que ela está sendo traída ela pode não acreditar, mas se mostrar uma foto do homem dela beijando outra ela pode até fingir não acreditar, mas vai saber que é verdade.

•Oque você esta achando da Equipe? Qualificada? Prestativa? Ignorante? Arrogante? Fale um pouco sobre.
Todos parecem ter experiencia e trabalharem certo. Mas acho que as vezes é necessário abrir vaga para pessoas que querem ajudar mesmo elas não tendo muita dessa experiencia. Mas claro que esse individuo tem que mostrar para o que veio.

3— ENQUETE HERO — Empty Re: — ENQUETE HERO — Sex Nov 28 2014, 23:43

Sàrin Iyasu

Sàrin Iyasu

Como está o design do fórum? O que acha que poderíamos melhorar?
Na minha opinião deveriam ter um fundo.

•Como imagina o sistema de poderes?
Os poderes podiam ser limitados, podemos fazer uma lista EXTENSA de poderes com limitações tais como: Telecinese (1/3 players usam este poder)

•Como imagina a divisão de lugares?
O jogo pode se separar em diferentes cidades de diferentes países, conhecidas como New York ou fictícias como Gotham City, mas daríamos uma possibilidade de lugares para os Players escolherem sua origem e determinaríamos os lugares de cada cidade no mapa.

•Para você, qual a coisa mais divertida no universo DC/Marvel?
Alguns eram considerados super-heróis mesmo SEM super-poder algum.

•Qual o sistema de um fórum que não pode faltar em CoH(CityofHero?
Criação propriamente de poderes e técnicas com os poderes.

•Oque você esta achando da Equipe? Qualificada? Prestativa? Ignorante? Arrogante? Fale um pouco sobre.
A equipe parece ter experiencia e saber bem o que está fazendo, são todos muito animados para com fazer seu trabalho direito.

4— ENQUETE HERO — Empty Re: — ENQUETE HERO — Sáb Nov 29 2014, 15:02

Hayashi

Hayashi

•Como está o design do fórum? O que acha que poderíamos melhorar?
Eu sou suspeito a falar, adoro temas escuros. Para mim está tudo ótimo, confortável em navegar pelo fórum. 
•Como imagina o sistema de poderes?
Poderes escolhidos através das características de sua ficha, passar por uma espécie de mini-aventura e conseguir seu poder através da sua mini-aventura. Dependendo claro de sua habilidade interpretativa.
•Como imagina a divisão de lugares?
Zonas, cidades. Países e continentes com poderes políticos com ideias diferentes, o que pode tornar a competitividade in-game maior. Como exemplo a época da União Soviética, bloco comunista, e os Estados Unidos, bloco capitalista.
•Para você, qual a coisa mais divertida no universo DC/Marvel?
Deadpool, apenas. 
•Qual o sistema de um fórum que não pode faltar em CoH(CityofHero)?
Criação de técnicas em pareceria com os poderes do Player. 
•Oque você esta achando da Equipe? Qualificada? Prestativa? Ignorante? Arrogante? Fale um pouco 
sobre.
A equipe é experiente. Pelo que eu estou vendo, fazem um grande trabalho, são qualificados ao cargo que estão. São divertidos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» SAIBA UM POUCO DE CITY OF HERO.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos