Olá, Convidado! Você esta entrando em um mundo novo, chamado de City Of Heroes. Temos como base e inspiração para nosso RPG, as empresas COMICS e MARVEL, e com essa inspiração magnifica estamos criando esse mundo, onde você se torna o Herói ou Vilão.

Boa sorte!

...Você foi Escolhido !!

Últimos assuntos

» — Sugestão: Criação de Técnicas —
por Hien Qui Dez 04 2014, 20:55

» — Sugestão: Lista de Equipamentos —
por Hien Qui Dez 04 2014, 20:51

» — Sistema Militar —
por Hien Qua Dez 03 2014, 22:04

» — Aprimoramentos —
por Hien Qua Dez 03 2014, 14:04

» — Pericias —
por Hien Qua Dez 03 2014, 13:01

» — Uniformes —
por Hien Qua Dez 03 2014, 12:58

» Votação: Você gostou da mudança do Fórum?
por Hien Ter Dez 02 2014, 19:08

» — Noticias: Cidades—
por Hien Seg Dez 01 2014, 00:06

» — ENQUETE HERO —
por Hayashi Sáb Nov 29 2014, 15:02

» — Tutorial Básico CSS/HTML —
por Sàrin Iyasu Sáb Nov 29 2014, 01:02

» FAÇA PARTE DESSA EQUIPE !
por Sàrin Iyasu Sex Nov 28 2014, 23:05

» — Regras de Narração —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:28

» — Regras de Conduta —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:27

» — Profisssões —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:24

» — Alinhamentos —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:18


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

— Profisssões —

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1— Profisssões  — Empty — Profisssões — Qui Nov 27 2014, 21:24

Hien

Hien


INTRODUÇÃO ÀS PROFISSÕES

— Profisssões  — ImjslEProfissão é um trabalho ou atividade especializada dentro da sociedade, geralmente exercida por um profissional. No sentido mais amplo da palavra, o conceito de profissão tem a ver com ocupação, ou seja, que atividade produtiva o indivíduo desempenha perante a sociedade onde está inserido. Cada player poderá ter uma ou mais profissões, contanto que consiga gerenciar as mesmas e sua vida secreta — ou não — de heroísmo — ou maldade. Afinal, nem o Superman é Superman todas as horas do dia.

PROFISSÕES DISPONÍVEIS

— Profisssões  — ImjslEPodemos dizer que as profissões são ilimitadas, tanto as dentro da lei, como as irregulares. Portanto, não há uma lista com todas as profissões disponíveis. Ao criar sua ficha, você poderá escolher até DUAS profissões e a mesma será avaliada por um membro da staff. Lembrando que o salário das profissões será decidida pelo avaliador e que você pode perder ou conseguir um novo emprego durante as suas aventuras.

VANTAGENS E DESVANTAGENS

— Profisssões  — ImjslEUma grande vantagem de se ter um emprego é o salário. Além disso, para os heróis — ou vilões — que desejarem manter sua identidade secreta, um emprego é praticamente essencial. As profissões também darão ao jogador mais formas de iteração com o mundo ao seu redor. Conversar com seus colegas, fazer suas atividades, levar uma bronca do chefe, decidir se vai investigar aquele grito dado a oito quarteirões de distância que você ouviu devido à sua super audição...

— Profisssões  — ImjslEEntretanto, até a rosa mais bela pode possuir espinhos venenosos. Que gay De onde infernos eu tirei isso? Portanto, ter um emprego — ou mais — trás desvantagens. Algumas profissões são mais liberais do que outras, mas em todas você possui tarefas e prazos, que deverão ser obedecidos pelo seu personagem. Caso contrário, poderá acarretar em carões do seu chefe, penalidade no salário e até mesmo a perca do emprego. Sem contar que, quanto mais empregos você tiver e quanto mais rígidos eles forem, menor o seu tempo livre para salvar — ou destruir — o mundo.

FICHA DAS PROFISSÕES

— Profisssões  — ImjslEPor questão de organização, para cada profissão que o personagem tiver, uma pequena ficha de profissão deverá ser adicionada na ficha do mesmo. Lembrando que Estudante também é considerada uma profissão. Mesmo seu salário sendo negativo.

Profissão: O nome de sua profissão.
Perícias Associadas: As perícias do seu personagem que são requisitadas pela profissão. Um Médico precisará de Primeiros-Socorros e Anatomia Humana, por exemplo.
Horário: Os horários que você deve comparecer ao seu local de trabalho e sair do mesmo. ( A staff definirá a quantidade de post que você deverá fazer )
Local: O local que você trabalha. (Não precisa ser um endereço, mas deve ser preciso. Ex.: Centro da cidade, limite sul da Chinatown...)
Salário: Quanto você ganha. (Esse atributo será decidido pela Staff)

Código:
[b]Profissão:[/b]
[b]Perícias Associadas:[/b]
[b]Horário:[/b]
[b]Local:[/b]
[b]Salário:[/b]
SERÁ ADICIONADO UMA LISTA COM AS PROFISSÕES E SUAS REMUNERAÇÕES.

https://hero-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos