Olá, Convidado! Você esta entrando em um mundo novo, chamado de City Of Heroes. Temos como base e inspiração para nosso RPG, as empresas COMICS e MARVEL, e com essa inspiração magnifica estamos criando esse mundo, onde você se torna o Herói ou Vilão.

Boa sorte!

...Você foi Escolhido !!

Últimos assuntos

» — Sugestão: Criação de Técnicas —
por Hien Qui Dez 04 2014, 20:55

» — Sugestão: Lista de Equipamentos —
por Hien Qui Dez 04 2014, 20:51

» — Sistema Militar —
por Hien Qua Dez 03 2014, 22:04

» — Aprimoramentos —
por Hien Qua Dez 03 2014, 14:04

» — Pericias —
por Hien Qua Dez 03 2014, 13:01

» — Uniformes —
por Hien Qua Dez 03 2014, 12:58

» Votação: Você gostou da mudança do Fórum?
por Hien Ter Dez 02 2014, 19:08

» — Noticias: Cidades—
por Hien Seg Dez 01 2014, 00:06

» — ENQUETE HERO —
por Hayashi Sáb Nov 29 2014, 15:02

» — Tutorial Básico CSS/HTML —
por Sàrin Iyasu Sáb Nov 29 2014, 01:02

» FAÇA PARTE DESSA EQUIPE !
por Sàrin Iyasu Sex Nov 28 2014, 23:05

» — Regras de Narração —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:28

» — Regras de Conduta —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:27

» — Profisssões —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:24

» — Alinhamentos —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:18


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

— Regras de Narração —

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1— Regras de Narração — Empty — Regras de Narração — Qui Nov 27 2014, 21:28

Hien

Hien



NARRAÇÃO

— Regras de Narração — ImjslEA narração é o principal mecanismo de uso no fórum. Indiretamente, a narração começa no momento de criação da ficha, na descrição de aparência, personalidade e também na história. Narração se trata de uma descrição exata de suas ações, pensamentos e falas. Ela é utilizada na maioria das funções do fórum, seja para fazer uma aventura, uma compra ou uma simples apresentação.


NARRADOR

— Regras de Narração — ImjslENarrador é um cargo na Staff que disponibilizamos para aqueles que se destacam em termos de qualidades em textos. Todos narradores deverão se responsabilizar por tudo que acontecer na aventura ou missão do individuo que estiver narrando, como personagens, itens encontrados, cenário, dentre outros.

Em uma Aventura ou Missão, o narrador deverá colocar em todos os posts os Status do personagem NPC, com isso, tanto o narrador quanto o player vão ter controle sobre os Status do player narrado, evitando assim, uma morte ou falta de Chi/Energia para efetuar um golpe. A unica forma de um NPC aparecer na aventura é através de missões na qual constem a presença dos mesmos.

ÁREA - [Livre]

— Regras de Narração — ImjslEO fórum será dividido em cidades e cada cidade terá seus próprios espaços públicos(Parque, shopping, universidades, escolas, etc.), criando cenários para diversificar e diferenciar alguns pontos de narração. Essas áreas de Livre narração, serão diferenciadas em seu titulo, com o ganho de um [Livre] na frente do nome do cenário, exemplo: [Livre] - Shopping

— Regras de Narração — ImjslENesses lugares, a presença do narrador será dispensável, eles terão como finalidade a interação dos personagens entre si, a troca de itens e informações. Qualquer tipo de ação onde avaliações não serão necessárias, tendo a função de impedir a burocratização e a espera por posts de narrador.

NPCs de eventos podem aparecer nas áreas de narração, controlados por administradores. Eles contribuirão na trama do RPG ou serão oriundos de algum evento. Quando aparecerem, será subentendido que qualquer personagem na área poderá participar da história envolvendo aquele NPC.

REGRAS DA ÁREA LIVRE:

Não se pode postar em uma Área Livre se tiver em aventura/treino.
• Áreas livres serão áreas para se conhecer outros personagens e não para fujir da realidade de ter um narrador do lado e conseguir pontos através disso.
• Não se adquire nenhum poder através de área livre.
• Só será permitido a troca de itens dentro da área.
• Cada cidade terá sua área livre, para comunicação entre os players.

AVENTURAS

— Regras de Narração — ImjslEAs aventuras ocorrerão apenas em situações onde a avaliação de testes de atributo é necessária. Caso dois jogadores decidirem lutar na área da narração, eles terão de criar uma aventura para isso, ela se passará no mesmo tempo cronológico da área na cidade, quando a luta acabar, poderão voltar para a área onde estavam com os resultados já conferidos. No caso de situações pós-luta(Por exemplo, policiais chegam para capturar os dois superpoderosos se enfrentando), eles terão de acontecer na aventura antes dela ser finalizada. Os efeitos da batalha no  ambiente terão de ser listados pelo narrador e acrescentados na descrição do lugar. Deverá ser utilizado o bom senso, claramente.

— Regras de Narração — ImjslENo caso de missões para caçar algum NPC, tópicos de aventuras com os participantes também serão criadas, sendo avaliadas por narradores.

— Regras de Narração — ImjslEAs aventuras serão objetivas, ou seja, terão um objetivo já predisposto. Se um grupo de jogadores decidir procurar por um chefe a fim de derrotá-lo, eles poderão caso queiram discutir os métodos de procura na própria área de narração, contudo, a caça terá de ser iniciada obrigatoriamente na aventura.

A BASE - ORGANIZAÇÃO SECRETA

— Regras de Narração — ImjslECada organização terá uma área de narração própria para representar sua base. Podendo ser secreta ou não(invisível para os demais jogadores, escolha da staff), nela, poderão ser postados assuntos do grupo. A avaliação de novos membros, o treinamento e as estratégias de invasão às outras organizações serão postadas aqui.

— Regras de Narração — ImjslEOs NPCs acompanhantes da organização poderão ser narrados pelo líder quando em situações normais. Um NPC pode ser um treinador, um capanga, ou um orientador na hora de se unir  tal organização.

— Regras de Narração — ImjslEEm uma possível invasão de outra organização à base inimiga, o narrador também entrará para avaliar as batalhas, levando em consideração o lugar e os membros presentes. Como nas áreas de narração, os efeitos das batalhas serão adicionados ao ambiente.

OBS: EM UM POST FUTURO, CRIAREMOS O TÓPICO " O LIDER - ORGANIZAÇÃO SECRETA " EXPLICANDO DE MELHOR FORMA COMO SE TORNAR LIDER E SEUS GANHOS.

https://hero-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» — Regras de Conduta —

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos