Olá, Convidado! Você esta entrando em um mundo novo, chamado de City Of Heroes. Temos como base e inspiração para nosso RPG, as empresas COMICS e MARVEL, e com essa inspiração magnifica estamos criando esse mundo, onde você se torna o Herói ou Vilão.

Boa sorte!

...Você foi Escolhido !!

Últimos assuntos

» — Sugestão: Criação de Técnicas —
por Hien Qui Dez 04 2014, 20:55

» — Sugestão: Lista de Equipamentos —
por Hien Qui Dez 04 2014, 20:51

» — Sistema Militar —
por Hien Qua Dez 03 2014, 22:04

» — Aprimoramentos —
por Hien Qua Dez 03 2014, 14:04

» — Pericias —
por Hien Qua Dez 03 2014, 13:01

» — Uniformes —
por Hien Qua Dez 03 2014, 12:58

» Votação: Você gostou da mudança do Fórum?
por Hien Ter Dez 02 2014, 19:08

» — Noticias: Cidades—
por Hien Seg Dez 01 2014, 00:06

» — ENQUETE HERO —
por Hayashi Sáb Nov 29 2014, 15:02

» — Tutorial Básico CSS/HTML —
por Sàrin Iyasu Sáb Nov 29 2014, 01:02

» FAÇA PARTE DESSA EQUIPE !
por Sàrin Iyasu Sex Nov 28 2014, 23:05

» — Regras de Narração —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:28

» — Regras de Conduta —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:27

» — Profisssões —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:24

» — Alinhamentos —
por Hien Qui Nov 27 2014, 21:18

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

- A partir daqui -

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1- A partir daqui - Empty - A partir daqui - Qui Nov 27 2014, 17:54

Hien

Hien

TA CHEGANDO A HORA !

- A partir daqui - ImjslEBom galera, como devem saber não criei o fórum por criar, sou um super fã de séries como: The Flash, Arrow, mas mais que isso sou fã de ZUMBI's como devem perceber, então boa parte do meu tempo, eu perco assistindo meus seriados, ao termino desse post, eu vou começar a assistir o ultimo episódio lançado do Seriado: The Flash

- A partir daqui - ImjslEAo terminar de assistir o mesmo, começarei a dividir o fórum, criando seus tópicos e tudo mais, será adicionado ao fórum alguns tópicos, como os Sistemas que moveram nosso fórum, Regras, sejam elas de conduta no fórum, chat, narração e tudo mais, alguns campos como; Designer HERO, Fanfic, Séries (Sim, eu vou começar a postar  sobre seriados para compartilhar os meus favoritos com vocês e caso alguém também curta seriados, compartilhe, troque ideias, fale sobre aquele episódio emocionante, sobre aquelas cenas bizarras) serão adicionados para termos mais do que um simples fórum.

- A partir daqui - ImjslESendo assim, o fórum crescera ainda mais com a criação das áreas, minha pergunta é: Existe alguma área especifica que os players achariam legal ter no fórum? Se sim, Qual? e Porque eu adicionaria essa área?

DIVUGUEM !

https://hero-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos